Fabrica de Portões

Em relação à portões basculantes a Portatoldo é a maior fábrica de portões do Pais (desde 1957), trabalha há mais de 50 anos, pesquisando, desenvolvendo e aprimorando seus portões. Um dos resultados é o moderno portão basculante Slimtech. Na fabricação desse portão não se usa mais os volumosos contrapesos, seu balanceamento é feito por meio de um aparelho de molas de torção (patenteado) embutido no batente superior. As guias são estreitas e robustas.

Como é o Portão automático Basculante Slimtech?

Veja os benefícios na fabricação deste portão:

Maior largura útil, portão entregue completamente montado, regulado e testado de fábrica. Sua fácil instalação limita-se a fixar 3 parafusos em cada guia lateral e nos portões maiores uma fixação no centro do travessão. Deve ser respeitado prumo e nível. O fabricação dos portões é fabricação dos portões em medidas padrão. É disponível opcionalmente a automatização que já vem de fábrica instalada na folha do Slimtech (motorização Bosch).

No portão automático seu funcionamento é feito por um aparelho de molas de torção, patenteado, que está alojado no travessão (batente superior). Este aparelho confere ao portão Slimtech melhor funcionamento do que o tradicional sistema de contrapeso e apresenta as seguintes vantagens:

Os materiais usados na fabricação dos portões e aço galvanizado a fogo, interna e externamente, salvo especificação em contrario. A galvanização correta aumenta muito a durabilidade dos portões.

Conheça nossos modelos de Portões

Maior largura útil por eliminar as volumosas colunas laterais onde correm os contrapesos, permite montar regular e testar o portão automático na fábrica, entregando o portão Slimtech pronto na obra, bastando fixá-lo ao vão por meio de 3 parafusos de cada lado. Nos portões automáticos maiores uma fixação no centro do travessão. Disponível em medidas padronizadas. Automatização opcional já sai de fábrica instalada na folha (motorização Bosch). A Portatoldo é a maior e a mais antiga fábrica de portões basculantes do Brasil. Os materiais usados na fabricação dos portões automáticos são o aço galvanizado a fogo interna e externamente, salvo especificação em contrario. A galvanização aumenta em muito a durabilidade dos portões.

Faça um orçamento