Indústria de Portões

A evolução da demanda de portões levou empresas a desenvolver produtos cada vez mais funcionais para melhor atender aos clientes. Dentro dessa tendência, a Portatoldo, indústria de portão, que é uma indústria metalúrgica, se especializou em portões basculantes (de elevação) criando, além dos usuais de contrapeso, o portão basculante Slimtech. Este portão não emprega mais contrapesos, mas sim um aparelho de molas (patenteado) para balancear o portão embutido no batente superior. Ficam eliminadas as volumosas colunas laterais, abrindo mais largura para o cliente.

A indústria de portão Portatoldo, conseguiu também, no Slimtech, montá-lo, regulá-lo e testá-lo já dentro de sua fábrica. Com isto, o cliente não fica exposto a ajustes, montagens, soldas a serem feitos no local de instalação. Para fixar o Slimtech no vão, bastam três parafusos de cada lado e nas portas maiores uma fixação no centro do travessão. Os materiais empregados na fabricação dos portões são o aço galvanizado a fogo externa e internamente. Esta galvanização aumenta muito a durabilidade dos portões. O Slimtech está disponível em medidas padronizadas e pode, opcionalmente, já ser fornecido automatizado, com máquina de motorização Bosch.

A indústria de Portão Portatoldo Fábrica de Portões Ltda é a maior e a mais antiga fábrica de portões basculantes do Brasil.

Faça um orçamento