Kit Slimtech para Serralheiro

Kit Slimtech para Serralheiro (Venda somente fora dos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro)

Desde 1957 a Portatoldo se dedica a desenvolver e aperfeiçoar portões basculantes. Nos últimos anos desenvolveu o Sistema Slimtech no qual não se emprega mais os contrapesos e sim um aparelho de molas de torção (patenteado), embutido no travessão. Com isto desaparecem as grandes colunas dos contrapesos, restando somente às guias laterais. Portanto, o cliente ganha maior largura útil. As ferragens são galvanizadas a fogo. A Portatoldo oferece o kit slimtech para serralheiro com as ferragens dessas portas bastando o serralheiro fazer a folha do portão. O trabalho na serralheria fica muito facilitado com este kit slimtech para serralheiro.

Rapidez na fabricação de portões basculantes é nos tempos de hoje, muito importante para a serralheria. Daí a Portatoldo aperfeiçoou um kit de Serralheria para estes portões, tendo por base o seu portão basculante Slimtech, que não usa mais contrapesos e sim um aparelho de molas de torção (patenteado), montado dentro do travessão. As ferragens do kit slimtech para serralheria são galvanizadas a fogo.

DESCRIÇÃO DO KIT SERRALHEIRO

O kit slimtech para serralheiro é composto de três peças: 2 guias laterais e o travessão. As guias laterais já vêm com os braços fixados nos seus eixos e com as furações e recortes feitos. O travessão é entregue completo, com o aparelho de molas montado, com a tampa colocada. Resta ao serralheiro fazer a folha do portão e parafusar as guias no travessão. Para este trabalho de montagem, não é necessário usar solda elétrica. Isto facilita muito o trabalho em serralheria de portões.

Acompanha o kit slimtech para serralheiro, os pontos de giro (rolamento com eixo) os eixos dos braços para a folha e os cabos de aço com o laço já feito e, opcionalmente, fechadura com varão para portões não automatizados. Acompanham também instruções claras para a montagem e o tensionamento das molas. Este kit slimtech para serralheria reduz muito a mão-de-obra do serralheiro, pois já vai pronto, todo montado. É compatível com as automatizações BV do mercado.

Faça o download da instrução de montagem do Kit Serralheiro.

 

Imagens

Faça um orçamento