Porta Social

A porta social PORTATOLDO é feita para compor a fachada junto com o portão de garagem e pode apresentar o mesmo revestimento do portão. Seu batente superior também pode imitar o batente do portão, quando solicitado.

A porta social que a PORTATOLDO oferece é diferenciada quando comparada às portas encontradas nas lojas de materiais de construção, seus batentes são de chapa mais grossa (chapa 16) e galvanizadas a fogo, salvo casos em que o Revendedor solicite a fabricação com batentes tubulares, por questões de acabamento e ou instalação. A estrutura da folha da porta social é fabricada em perfis tubulares também galvanizadas a fogo, e este processo garante a galvanização também da parte interna do tubo e são utilizadas dobradiças robustas. Todas estas características tornam as portas sociais da Portatoldo incomparáveis às portas atualmente disponíveis em lojas de materiais de construção. A galvanização aumenta muito a durabilidade da porta.

As portas sociais podem ser fabricadas com fechaduras de cilindro e maçaneta ou com fechaduras elétricas comerciais.

É importante na escolha da porta social definir se ela irá abrir para fora ou para dentro e o sentido de abertura para direita ou para esquerda, sempre verificando se no percurso da abertura da porta não existe nenhum obstáculo que possa impedir seu perfeito funcionamento, como escadas, rampas, caixas de luz, degraus, etc.

A porta solcial não acompanha o puxador, o cliente deve colocar.

Imagens

Faça um orçamento