Portão Automático - Portão Manual

Há mais de 50 anos a Portatoldo, a maior e mais antiga fábrica de portões, vem aperfeiçoando o portão automático e portão manual tendo chegado ao moderno portão Slimtech que funciona sem contrapesos. Seu sistema (patenteado) permite maior abertura ao cliente de vez que não tem mais as volumosas colunas de contrapeso nas laterais.

O sistema do portão automático esta alojado no batente superior e conta com molas de torção para balancear a folha.

Apenas robustas guias laterais, estreitas, completam o mecanismo. O portão Slimtech já sai pronto, montado, regulado e testado de fábrica, bastando fixá-lo ao vão com três parafusos de cada lado, e em portões automáticos grandes uma fixação no centro de travessão (batente superior). Não necessita de instalador especializado, basta respeitar prumo e nível.

A fabricação é feita em medidas  padronizadas ou sob medida e existe a opção de automatização instalada na folha do portão ja feita na fábrica (motorização Bosch). Os materiais usados na fabricação dos portões manuais são o aço galvanizado a fogo interna e externamente, salvo especificação em contrario. A galvanização aumenta em muito a durabilidade dos portões.

Faça um orçamento